PGR garante que vai pegar Bolsonaro e sua gangue. Aguardem só 72h

O indiciamento do Cocô Parrudo e mais 36 sujeitos, apontados como Golpistas Assassinos pela PF, trouxe grande sensação de alívio e alegria a todos(as) os(as) Brasileiros(as) que prezam a democracia.

Mas como estamos no Brasil, cuja história é recheada de papo furado e conversa mole, a população levou um balde de água fria ao descobrir que o Ministério Público Federal, representado pelo Procurador Geral da República, Dr. Paulo Gonet, só planeja apresentar denúncia, se denunciar!, depois de fevereiro do ano que vem.

Ao que tudo indica, em 2025 o Ex-croque e sua turma não pularão o carnaval no bloco, Bloco 2 – Cela 4, porque eventual denúncia só ocorrerá após os festejos ao som de “Se essa porra não virar, olê, olê, olá…” .

Tal posicionamento se justificaria no fato de o relatório da PF ter mais de 800 páginas e o PGR prometer fazer um trabalho tão bom quanto foi o da PF, que investigou os fatos com esmero e aplicação ímpares.

Mas o Povo, conhecedor da Pizzaria 24h que é Brasília, teme que mesmo com a avalanche de evidências, os processos não comecem por faltar, por exemplo, uma rebimboca de parafuseta.

Enquanto o carnaval não chega, o temor é que os Tius França estejam se preparando mais para o São João, com bombas e fogueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *