Na última terça-feira, 19/11/2024, o país acordou com a bomba de que militares, incluindo um General, foram presos por planejarem assassinar o Presidente da República, seu Vice e um Ministro do Supremo Tribunal Federal.
Durante aquela terça, várias provas colhidas pela Polícia Federal foram aparecendo no noticiário, inclusive a de que o General de Fraldário, preso na operação, teria mandado mensagem ao Mauro Cidesespera falando que o Cocô Parrudo o havia autorizado a levar o plano adiante, com data máxima em 31/12/2022.
Essa e outras trocas de mensagens colocam o Ex-assessor do Ex-croque no centro das ações golpistas, inclusive em relação ao assassinato de autoridades.
Outras provas indicam que Heleno de Trolha e Praga Nécio seriam os condutores da transição entre a República e o Império Galáctico e, segundo a PF, a reunião que deu aval ao morticínio teria ocorrido na casa de Praga Nécio.
Apesar das provas, a defesa de Mauro vem apostando no JOGO DO CIDINHO, afirmando que o tampinha de pinga não sabia dos planos homicidas.
Hoje Cidesgraçou deporá novamente, dessa vez diretamente ao ministro alvo do plano de assassinato, Xandão O Terrível, e o Tenente-coronel tem duas opções: Segurar a pemba com as próprias nádegas, ou entregar geral, numa espécie de nova Dedação.
Estamos aguardando o desenrolar dessa história, para atualizar nossos(as) Ilustres Assinantes.
Enfia o Dedo, Cidinho!