Nem 17 e nem 22, foram 37 os indiciados hoje pela PF.
A PF entregou hoje ao STF o indiciamento de 37 sujeitos, apontados como Golpistas, cujos indícios parecem ser suficientes para que o Dr. Gonet apresente denúncia e o processo penal comece a correr.
Dentre os indiciados estão: Jair Bolsonaro, General Braga Neto, General Heleno, Alexandre Ramagem, Valdemar da Costa Neto e Mauro Cid.
Além do indiciamento, a diarreia aguda do Ex-croque também tem fundamento no último depoimento de Mauro Cid, seu Ex-assessor e ajudante de ordens, prestado hoje ao Ministro Xandão, O Terrível.
Apurações da PF sugeriam que o Ex-ajudante de ordens, Cidsmaia, havia omitido informações cruciais acerca de vários crimes, inclusive em relação ao planejamento de assassinato de Lula É O Cara, Companheiro Alckmin e Xandão O Terrível, o que seria descumprimento dos termos de Dedação Premiada.
Caso Cidesespera não entregasse tudo o que sabia sobre os fatos apurados pela PF, os benefícios da Dedação poderiam ser extintos, o que levaria o Tampa de Pinga a cumprir penas integrais em caso de condenação.
O JOGO DO CIDINHO não se sustentou e o “Olha a Faca” acabou revelando o que sabia, uma vez que saiu do depoimento sem algemas e sem hospedagem garantida na Papuda.
O indiciamento, somado às novas informações prestadas pelo Cid O Chorão, tem causado desconfortos ao Seu Jair que, segundo assessores nos confidenciaram em off, têm levado o Cocô Parrudo a entupir a privada de meia em meia hora.
QUINTOU!