A PF realiza a “Operação Contragolpe” na manhã dessa terça-feira, 19/11/2024, que tem como alvo milicos golpistas integrantes das forças especiais, conhecidos como Kids Pretos e outros saudosistas de 64.
Segundo apurações, cinco sujeitos já foram presos preventivamente, por ordem do STF, são eles: o General de Brigada Mario Fernandes (atualmente na reserva), o Tenente-coronel Helio Ferreira Lima, o Major Rodrigo Bezerra Azevedo e o Major Rafael Martins de Oliveira, além do Policial Federal Wladimir Matos Soares.
Os “anjinhos” são acusados de integrarem o grupo terrorista golpista, que planejou sequestrar e executar o Presidente Lula, o Vice Alckmin e o Ministro do STF Xandão de Moral, através da “Operação Punhal Verde e Amarelo”.
Além da tentativa golpista, os suspeitos também deveriam ser responsabilizados pelo uso de um nome tão cafona para a operação golpista.
Segundo apurou a colunista Camila Bonfim, do G1, “um dos presos foi secretário-executivo da Secretaria-Geral da Presidência da República em 2022. Atualmente, é assessor do deputado e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello”.
A proximidade desse boneco com Pazuello e Bolsonaro, deve colocar esses valentes políticos sentados no vaso e, como espera o Povo, no banco dos réus em breve, assim que o Dr. Paulo Gonet assumir o comando da PGR.